Gabily lança clipe de “Pega Pega”, parceria com Nego do Borel

Gabily lançou nesta quarta o clipe de sua nova música, “Pega Pega“, em parceria com Nego do Borel. Com uma letra empoderada, cheia de malícia e flertando com o Funk, a música é a cara da noite carioca e é a nova aposta da cantora, após o sucesso de “Toma“, lançada em maio deste ano.

Assista!

A letra da música foi composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr. e produzida por Umberto e Mãozinha. A direção do clipe ficou por conta do Bruno Fioravanti, conhecido por já ter trabalhado com grandes nomes da música, como Luan Santana, Jota Quest e Paula Fernandes.

A cantora fala um pouco sobre o novo single: “Pega Pega é uma música dançante, do segmento brega funk, um ritmo que está em alta rotação no nosso Brasil. Ela fala sobre dança mesmo, sobre noite e diversão.” Sobre a parceria com o Nego, Gabily diz: “Eu e o Nego já nos conhecíamos, pois éramos do mesmo escritório e amigos. Já cantei junto com ele em algumas festas e sempre nos encontramos casualmente em algum lugar, mas nunca firmamos um trabalho juntos. Pedi ao meu produtor, Umberto Tavares que falasse com o Nego e ele topou a ideia, foi um encontro leve e divertido.