Gaby Amarantos lança clipe empoderador da música “Sou Mais Eu”

A cantora Gaby Amarantos lançou na noite de ontem (27) o clipe de “Sou + eu”. O vídeo contou com diversas participações especiais, dentre elas a atleta medalhista Rafaela Silva e Gleice Damasceno, a vencedora do último Big Brother Brasil, o programa da Rede Globo. Depois de três anos sem nenhum trabalho novo, a artista inicia uma nova fase na carreira. E ela voltou com tudo! A partir do próximo dia 16, a rainha estará de volta aos palcos.

Gaby e a acriana Gleice com o figurino divertido de “Sou + Eu”.

Com a proposta de abordar a luta das minorias, Gaby trouxe mulheres, negros e indígenas num show de cores. E claro, a letra por si só é sobre empoderamento feminino. Mas esses temas sempre foram recorrentes no repertório tecnobrega da paraense, que, além de ressaltar a importância desse debate, deu ênfase ao crescimento do pop no norte brasileiro. Em geral, o cenário musical do Brasil vem passando por transformações e ela não ficaria de fora dessa!

Para a artista, fazer um resgate de onde as pessoas vieram, olhar para as origens e sentir afeto é fundamental. Segundo ela, “[…] o brasileiro precisa entender de onde veio e ter orgulho disso”. Em entrevista ao Portal Popline, Gaby Amarantos contou o motivo do elenco do clipe produzido pela First Content: “a gente quer estar nos espaços […]. O Brasil é preto. O Brasil é índio e o país precisa se reconhecer. É um grito de representatividade para esse Brasil de verdade, que é esse o Brasil que eu acredito”. Nas redes sociais, a cantora foi bastante parabenizada pelos fãs – Arrasou!

Confira “Sou + eu”: