Game of Thrones | Presidente da HBO elogia os episódios finais e diz que é como assistir um filme

CEO da HBO falou o que os fãs podem esperar do novo ano

O INVERNO CHEGOU!! Finalmente iremos saber quem irá ficar com o trono de ferro em “Game of Thrones“. Porém, a notícia triste, é que com isso, significa o fim da série de maior sucesso da HBO. A última temporada começa em abril e já está está a todo vapor.

O seriado deve terminar sua história em fogo e gelo, trazendo conflitos ainda mais épicos, agora que os Caminhantes Brancos estão seguindo para espalhar o terror em Westeros.O presidente da HBO, Richard Plepler em entrevista para a Variety já deu sua opinião sobre a última temporada, aumentando ainda mais a expectativa e curiosidade dos fãs.

É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los foi ‘Eu estou assistindo um filme’. Eles sabiam que a barra era alta. Eles elevaram a barra. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e estou impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica“, promete Pleper, encantado.

Vale lembrar que durante o Globo de Ouro foi divulgado um breve trecho da nova temporada, mostrando Daenerys e Jon Snow chegando em Winterfell e um pouco do Rei da Noite voando com o dragão Viserion, agora ressuscitado e sob o comando total do vilão. Na noite de domingo (6) a HBO liberou também um vídeo que traz várias novidades de sua programação de 2019, entre elas uma cena inédita da última temporada.

A oitava e última temporada de ‘’Game of Thrones’’ chega à HBO em abril de 2019.

A HBO também está produzindo um derivado da série que deve se passar séculos antes dos eventos de ‘’Game of Thrones’’. Naomi Watts já está confirmada no elenco do projeto, porém ainda não temos grandes informações.