Ganhou o mundo! Whindersson Nunes fará turnê internacional em fevereiro

Show "Eita, Casei" passará por mais de 10 países

O maior youtuber do Brasil, com quase 35 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, também será o humorista brasileiro a ficar mais tempo em uma turnê internacional. Whindersson Nunes levará, a partir de fevereiro, o show “Eita, Casei!” para mais de 10 países em quatro continentes: Europa, Ásia, América e África.

Casado há quase um ano com a cantora Luísa Sonza, o espetáculo humorístico conta histórias de suas vivências a dois, junto a dois relatos da vida de Whindersson.

O show estreia em Portugal, nas cidades de Porto e Lisboa. Na sequência faz
apresentações na Suíça (Zurich), Irlanda (Dublin) e Inglaterra (Londres e
Birmingham), fechando fevereiro na França (Paris) e passando por Bélgica (Bruxelas), Holanda (Amsterdam) e Noruega (Oslo). O piauense também passa pelo Japão em Saitama e Hamamatsu, nos Estados Unidos por
San Francisco, Seatle, Los Angeles, Boston, Nova York, New Haven, Washington, Medford, Philadelphia, Royal Oak, Atlanta, Orlando e Miami e finaliza em Abril, na África. Ufa! Ficamos cansados só de ler!

Para mim, foi tudo maravilhoso, foi a realização de um sonho. Eu sempre quis me casar e encontrei a Luisa, meu par perfeito“, diz o comediante e cantor, carinhoso ao falar de seu matrimônio. Whindersson, que casou em São Miguel dos Milagres (AL), dá detalhes sobre o show: “olha, eu não posso adiantar muita coisa, senão estrago a surpresa do espetáculo, mas falo tudo do processo que envolve o casamento e as piadas que foram surgindo ao longo desse processo. Claro que conto histórias incríveis com aquele toque do Whindersson“.

A turnê já foi apresentada em diversas cidades do Brasil e passa ainda, em fevereiro, por Macaé (03), Cabo Frio (09) e Araruama (10), as três no Rio de Janeiro.

Veja entrevista de Whindersson sobre a peça: