in

“Garupa” | Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam videoclipe de parceria juntas em São Paulo

O feat fará parte do álbum de estreia de Luísa, previsto para esse ano

Foto: Tchuba Cruz e Zeus

Na tarde desta quinta-feira (23), Luísa Sonza e Pabblo Vittar estiveram juntas, no interior de São Paulo, gravando o clipe da parceria entre elas. Intitulada “Garupa“, o vídeo traz as duas como protagonistas com uma estética racing, mostrando o empoderamento feminino se estabelecendo na inversão dos papéis clássicos de figuras femininas objetivadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem assina a direção do clipe é a dupla Os Primos, formada por João Monteiro e Fernando Moares. Os dois já são nomes conhecidos do cenário pop atual, sendo responsáveis por vídeos como “Buzina” e “Problema Seu“, da Pabllo Vittar, “Só Depois do Carnaval” e “Amor Bandido“, da Lexa, e “Dona da Minha Vida” e “Bailando“, do Rouge.

+ Luísa Sonza lança clipe de “Pior Que Possa Imaginar”, vem assistir!

O single fará parte do álbum de estreia de Luísa, ainda sem data de lançamento definida, mas previsto para esse ano. Também sem nome definido, a artista contou em entrevista ao Poltrona Vip, durante o carnaval, que o projeto deve reunir de oito a nove faixas.

Vai ser profundo, mas também vai ter música pra se divertir, vai ter música para dançar e vocês vão entender um pouquinho mais do porquê uma boa menina faz assim, porque ela é pior do que se possa imaginar e vocês poderão cada vez mais poder me entender”, revelou a cantora sobre o repertório do disco.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

‘La Casa de Papel’ ganha novo trailer da terceira parte; Assista!

Kamilla Fialho comemora 16 anos de K2L com festa no Rio de Janeiro