in

Giulia Be irá abrir shows da Pentatonix no Brasil

Crédito: Vinícius Mochizuki

Uma das grandes apostas do pop nacional, a cantora Giulia Be, irá abrir os shows do Pentatonix no Brasil. O grupo fará três apresentações no país passando por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda.

Apesar da pouca idade, a cantora de 20 anos já coleciona uma série de conquistas. O primeiro single de Giulia, “Too Bad”, ganhou reconhecimento após ser incluída na trilha sonora de “O Sétimo Guardião”, novela da Rede Globo. Além disso, a faixa atingiu o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi muito bem recebida fora do país, sendo incluída em mais de 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 VIRAL GLOBAL do Spotify.

O sucesso continuou no lançamento do segundo single, “Chega”, que além do sucesso nas plataformas digitais o videoclipe da canção já acumula mais de 1.7 milhões de visualizações no YouTube em apenas três meses. O single mais recente, “Menina Solta”, foi lançado em agosto e já era um sucesso antes mesmo de ser divulgada oficialmente. Isso porque Giulia já havia dado uma prévia da canção no Instagram e foi recebida com mais de 130 mil curtidas.

“Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo! Na mesma noite, até pessoas que ainda não eram meus amigos já estavam cantando o refrão, e foi aí que eu resolvi postar um trecho acústico no meu Instagram. Eu recebi muitos comentários de pessoas pedindo para eu gravar!”, comemora.

Vale lembrar que Giulia também é atração confirmada no Rock In Rio deste ano onde se apresentará no Palco Sunset ao lado de Projota e Vitão. Os artistas irão cantar uma nova versão de “Cobertor”, música de Projota em colaboração com Anitta. O show acontecerá no dia 5 de outubro, mesmo dia que Ludmilla, Funk Orquestra, Fernanda Abreu, Buchecha, AnaVitoria, Saulo e Charlie Puth sobem ao palco.

Pentatonix faz quatro shows no Brasil em outubro

Pentatonix irá passar pelo Brasil com a turnê “Pentatonix: The World Tour” e confirmaram um concerto no dia 22, no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 24, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e no dia 26, no Tom Brasil, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda por valores a partir de R$100 nos sites e bilheterias oficiais espalhadas pelo país. Para saber mais e adquirir, clique aqui.

Além das faixas autorias, o grupo acapella também é reconhecido pelas versões de músicas hit em todo o mundo. Com muita harmonia, os artistas dão uma roupagem totalmente nova para as canções usando a voz para criarem os sons das músicas, às vezes até dispensando o uso de instrumentos.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Entrevista | Bruna Caram fala mais sobre o “Alívio”, novo álbum da carreira

Morando nos Estados Unidos, Angel B lança novo single sobre empoderamento feminino