Gloria Groove leva seus maiores hits ao Milkshake Festival e faz show impecável

A dona dos hits “Bumbum de Ouro” e “Império”, Gloria Groove se apresentou na madrugada deste domingo (3) no palco principal do Milkshake Festival, que aconteceu em São Paulo.

Para compor a setlist, a drag queen escolheu várias de suas músicas autorais, como “Gloriosa”, “Moleque Brasileiro” e as citadas acima, mas também não deixou de fora faixas de outros artistas. Um bom exemplo foi o momento em que Gloria cantou “Indecente”, último single de Anitta. onde mostrou sua versatilidade em cantar em outras línguas. Aliás, quem conhece Gloria sabe que ela canta em outros idiomas desde criança, não é?

Gloria Groove não deixou de fora também as faixas em que fez parceria com outros artistas. A cantora performou “Catuaba”, parceria com Aretuza Lovi, e “Joga Bunda”, também com Lovi, mas dessa vez com Pabllo Vittar compondo o trio das drags. Houve apresentação de “Rebola”, faixa presente no álbum de estreia de IZA e que também conta com Carlinhos Brown, além de cantar a faixa “Arrasta”, seu mais novo single em colaboração com o cantor Leo Santana. O clipe de “Arrasta” sai na próxima terça, 5 de junho. Estamos ansiosos!

O show teve momento de funk, momento de rap, que é também o diferencial da drag queen, mas também fez todo mundo dançar em todas as músicas. Ah, temos que fazer um destaque aqui ao figurino, que estava impecável. Ela entrou com um casacão preto e depois ela tirou a roupa e ficou só body de onça. Um arraso!

Por fim, Gloria, que estava muito feliz de estar cantando para aquela plateia, ainda agradeceu ao público e ao Milkshake Festival dizendo que aquele era a realização de um sonho pra ela. Esperamos que ela seja convidada novamente!

terror nenhum pro nosso esquadrão 🔥 OBRIGADA @milkshakefestivalbr 🌈💖

Uma publicação compartilhada por Gloria Groove (@gloriagroove) em