“God Is A Woman” | Ariana Grande lança mais um single do “Sweetener”, assista o clipe!

Ariana Grande lançou nesta sexta (13) mais uma prévia do “Sweetener”, seu novo álbum que será lançado no dia 17 de agosto. A faixa “God Is A Woman” chegou acompanhada de um lyric video e uma letra bem feminista. O novo single foi produzido pela ILYA para MXM, e escrito por Ariana, Max Martin, Savan Kotecha, Rickard Göransson e ILYA

Esta é a terceira faixa divulgada do álbum. “No Tears Left To Cry”, carro chefe do álbum, atingiu autos números nas paradas e caiu no gosto do público, que já estava morrendo de saudades de Ari. “The Light Is Coming”, que conta com a participação da rapper Nicki Minaj, veio depois, mas foi apenas trabalhada como single promocional.

Porém, como nem sempre as coisas são como a gente esperava, algumas pessoas não gostaram nada de Ariana ter utilizado o nome da Deus desta maneira. “De nenhuma forma ela pode acreditar que Deus é uma mulher. Deixem ela ler a Bíblia antes dela falar sobre isso. Estou enjoada com as pessoas atacando nós cristãos enquanto nós não concordamos com isso, me pergunto o que eles fariam se alguém postasse falsos fatos sobre suas religiões”, escreveu um dos internautas.

ATUALIZAÇÃO: 13/07 às 13:05

Em menos de 12 horas que o audio foi divulgado, Ariana Grande lança o clipe oficial de “God Is A Woman”. O clipe foi dirigido pelo vencedor do GRAMMY Dave Meyers, que já trabalhou com a cantora nos clipes de “The Light Is Coming” e “No Tears Left to Cry” Assista:

Para saber mais de Ariana Grande, clique aqui.