Gorillaz lança novo single, anuncia data de lançamento para o albúm e traz novo integrante para a banda

O Gorillaz lançou nesta quinta-feira (31) a música “Humility” e aproveitou a ocasião para também anunciar que o álbum “The Now Now” será divulgado no dia 29 de junho.

O single, que conta com a parceria de George Benson, já veio acompanhado de um clipe que se passa em Venice Beach, na California, e tem a presença do ator Jack Black. Mas não para por aí: Murdoc está preso e fora do grupo por tempo indeterminado. Com a banda sem baixista, coube a Ace, líder de um grupo chamado Gangue Gangrena, assumir o posto. Gangue Gangrena; soa familiar?

Bom, é porque o tal grupo do Ace é, na verdade, uma quadrilha de criminosos procurados pelas Meninas Superpoderosas. ISSO MESMO, CRIANÇAS! A cidade de Townsville, principal área de atuação das Meninas, existe no mesmo universo em que a banda virtual mais famosa do mundo! Intrigante, não? A teoria foi confirmada pelo próprio grupo em uma newsletter.

“The Now Now” chega pouco mais de um ano após o lançamento de “Humanz” e já está em pré-venda. Vale a pena dar uma conferida: https://gorillaz.lnk.to/TNN