Gostinho de nostalgia: Train lança clipe fofo com Travie McCoy e Cam

Pop que se une ao country que se une ao rap. Foi assim que a Billboard definiu “Call me Sir”, parceria entre a banda Train, o rapper Travie McCoy, líder do Gym Classe Heroes, e a cantora country Cam.

Call me Sir” conta a história de um homem que só é reconhecido e bem tratado quando está com sua mulher. No clipe, a história ganhou um quê de fofura, com um garotinho que recupera sua autoconfiança após conhecer uma garota. As crianças são as versões mais jovens do vocalista Pat Monahan, de Travie e de Cam. Morra de amores:

Pat deixou um recado para os fãs na descrição do clipe: “o vídeo de Call me Sir foi sensacional de se filmar. É sobre uma garotinha ajudando um garotinho a se sentir como se talvez ele esteja ok nessa vida. Ficar perto de Cam e Travie é sempre ótimo e as crianças que fizeram nossas versões mais jovens foram super fofas e maravilhosas em seus papeis. Provavelmente foi o vídeo mais fácil e divertido de gravar nos últimos 20 anos. Espero que vocês gostem”, escreveu.

A parceria nos faz voltar à década passada, quando “Hey, Soul Sister“, se tornou o maior sucesso da banda Train e Gym Class Heroes tomava o top 5 com “Cupid’s Chokehold“. Cam já é um sucesso recente na cena country dos Estados Unidos.

A canção é o primeiro single de Train após o lançamento do álbum “A girl, a bottle, a boat“.