in ,

“Gosto de pegar desprevenido!” conta Mc Pocahontas sobre novas parcerias

Foto: Eduardo Orelha

Mc Pocahontas consolidou mais um sucesso da carreira com a faixa Não Sou Obrigada”, que teve lançamento no fim de março. A faixa coleciona mais de 5 milhões execuções no Spotify, além de entrar na lista das 20 faixas mais tocadas no Brasil, nas virais no mundo, virais do Brasil, de Portugal e do Paraguai.

“As sensações são as melhores possíveis, né?! De ter o trabalho reconhecido a gente que trabalha tanto e ver o quão longe tá indo e espero que a gente cresça mais e mais juntos. Eu fico muito feliz de ver o público abraçando, curtindo e eu to feliz demais!”, conta Pocahontas sobre o sucesso da faixa “Não Sou Obrigada”.

Já o clipe, que ultrapassou a marca de 11 milhões de visualizações no Youtube em menos de um mês, teve direção assinada por Phill Mendonça e traz uma mensagem de empoderamento e liberdade feminina num clipe bem colorido, que coloca em pauta alguns esteriótipos e argumentos machistas. Assista:

Após emplacar os hits “Quer Mais”, em parceria com Mc Mirella, e “Oh Quem Voltou”, com Naiara Azevedo e Dani Russo, Pocahontas confessa que muitos são os artistas que gostaria de colaborar, mas que prefere não falar muito. “Tem muitas parcerias para 2019, não posso falar muito sobre isso, mas tem muita coisa pra vir. E então, eu tenho vontade de gravar com um monte de gente, mas eu prefiro deixar na surpresa mesmo, gosto de pegar desprevenido!”, diz a funkeira.

+ Quer Mais? MC Pocahontas começa o ano de 2019 com tudo!

Comemorando o sucesso do single atual, Pocahontas já está trabalhando nos próximos. A cantora esteve em companhia da Hitmaker, time de produtores musicais que já trabalharam com nomes como Kevinho, Luisa Sonza e Dani Russo, na semana passada já está pensando nos lançamentos que virão a seguir. “A gente tava trabalhando muito, a gente não para. Era feriado e a gente tava lá enfurnado no estúdio gravando até tarde, tem muita coisa boa por vir, tem muitas parcerias. Eu só peço que aguardem que a gente tá fazendo tudo com muito amor e carinho e tá ficando muito lindo!”, conta.

Com apenas 24 anos, Pocahontas já se apresentou em países, como Portugal, Bélgica, Amsterdã e Reino Unido, e colhe os frutos de muito trabalho e dedicação de uma carreira, que inclui uma agenda extensa e hits super conhecidos pelo público. Ainda não há previsão para um outro lançamento, mas assim que tivermos mais informações divulgaremos.

Em plena terça-feira véspera de feriado, Pocahontas subiu ao palco do ItaMusic, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, onde performou os grandes sucessos da carreira, além de esbanjar simpatia e muita dança. A cantora cantou além dos hits “Oh Quem Voltou”, “Quer Mais?” e “Perdendo a Linha”, canções de artistas como Pabllo Vittar, a faixa “Problema Seu”, também fizeram parte da setlist. Nós estivemos lá e fizemos uma cobertura completa por stories do evento que também contou com Anitta e Lexa, confira aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Taylor Swift, Jonas Brothers e Mariah Carey são alguns dos destaques do Billboard Music Awards; confira a lista de vencedores!

Predadores Assassinos | Paramount Pictures divulga trailer oficial de terror com Kaya Scodelario