“GLS”: Preta Gil e Ana Carolina se unem para cantar música original para o filme

0
229

Ana Carolina e Preta Gil se uniram em dueto para interpretar uma música original para o filme “Gostosas, Lindas e Sexies”. O filme chega aos cinemas no dia 20 de abril e traz um elenco maravilhoso e um enredo que promete arrancar muitas gargalhadas. Antes de falar da música, temos que falar do filme, né? Então, confere aí rapidinho o trailer:

Bom, a música se chama “GLS” e mostra um pouquinho mais do que se trata o filme. Ana e Preta aparecem bem descontraídas e mandam o recado “Comigo é diferente, eu não gosto do normal, se não me pegar direito é um beijo e tchau”. A música descreve perfeitamente as protagonistas do filme que são bem resolvidas e muito felizes sendo gostosas, lindas, sexies e vestindo plussize. Confere aí!

A trama conta as aventuras de um quarteto de amigas formado por Beatriz (Carolinie Figueiredo), Ivone (Cacau Protasio), Marilu (Mariana Xavier) e Tânia (Lyv Ziese) que estão acima do peso e vivem seus relacionamentos sem neuras e muita intensidade. Com diversão e bom humor, o filme aborda temas amorosos e sentimentais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual.

Com direção de Ernani Nunes, “Gostosas, Lindas e Sexies” é uma produção Santa Rita Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorChewing Gum está de volta!
Próximo artigoIggy Azalea posta prévia de parceria com Anitta

Jornalista e apaixonado por séries, filmes, música, Katy Perry e Paramore. Escreve um pouco de inglês, entende, mas tem vergonha de falar. Ama brownie e várias outras comidas. Leonino com ascendente em Sagitário, Lua em Escorpião e Vênus em Gêmeos.