“Grace and Frankie” renovada para quinta temporada e RuPaul entra no elenco

Logo após o lançamento da quarta temporada de Grace and Frankie no final de janeiro, a Netflix anunciou nessa quarta-feira (14) a renovação da série para mais uma temporada em 2019. Apenas uma semana após o início da produção da nova temporada, a própria Netflix também adiantou que teremos a participação de ninguém mais ninguém menos que RuPaul nessa quinta temporada. 

A estrela do reality RuPaul’s Drag Race chega à comédia como Benjamin Le Day, um novo adversário sagaz e formidável que bate de frente com Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin). Na temporada mais recente também tivemos a participação de grandes atores, como a atriz Lisa Kudrow, que ficou mundialmente conhecida após interpretar Phoebe Buffay na sitcom Friends. 

Grace e Frankie são duas mulheres que veem suas vidas virar de cabeça para baixo depois que os respectivos maridos (interpretados por Martin Sheen e Sam Waterston) revelam que são gays e se divorciam para assumir o relacionamento. Companheiras de luta e parceiras no crime, elas constroem uma amizade inusitada para enfrentar as incertezas do futuro, descobrindo um novo sentido para a palavra “família” com risadas, lágrimas e aditivos, sempre que preciso. 

A série foi criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris e tem como produtores executivos Kauffman, Morris, Paula Weinstein, John Hoffman, Billy Finnegan, Robbie Tollin, Fonda, Tomlin, David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross. Enquanto a nova temporada não chega, aproveitem para maratonar as outras quatro já disponíveis na Netflix.