in

Grammy 2019 | Katy Perry fará apresentação em tributo à Dolly Parton

A Recording Academy confirmou nesta terça-feira (05), a presença dos artistas Little Big Town, Maren Morris, Kacey Musgraves e Katy Perry no palco do Grammy 2019, para uma homenagem ao ícone country americana Dolly Parton, ganhadora do prêmio por oito vezes.

Além da homenagem, Parton subirá ao palco do Grammy pela primeira vez desde 2001, e irá apresentar canções novas de seu último álbum, o “Dumplin’”, trilha-sonora oficial do filme da Netflix com Jennifer Aniston. O projeto trouxe parcerias com artistas como Sia, Elle King, Mavis Staples, Macy Gray e Miranda Lambert.

Além disso, a premiação também contará com apresentações de Camila Cabello, Shawn Mendes, J Balvin, Post Malone, Cardi B, Janelle Monáe, Ricky Martin, Brandi Carlile, Arturo Sandoval, Young Thug, H.E.R., Red Hot Chili Peppers, Diana Ross e Dan + Shay.  Miley Cyrus deve regressar aos palcos para uma apresentação solo, rumores sugerem que a cantora pode estrear com uma nova canção.

+ Confira a lista com os principais indicados ao Grammy 2019

Apesar de não constar dentre os nomes confirmados pelo Grammy para o tributo, Miley Cyrus teve participação confirmada por Linda Perry. Em transmissão ao vivo feita nas redes sociais, Linda confirmou que irá se apresentar na premiação, ao lado sua própria afilhada de Dolly Parton, que é madrinha de Miley. A compositora ainda revelou que as músicas a serem apresentadas por esse super time de estrelas da música serão “Red Shoes” e “Jolene”.

O 61º GRAMMY Awards acontece neste domingo (10), e será apresentado por Alicia Keys, e transmitido ao vivo do STAPLES Center, em Los Angeles.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Lily Allen será atração principal do Cultura Inglesa Festival!

Ariana Grande cancela sua participação no Grammy, de acordo com site