in

Grammy confirma homenagem e performance de Diana Ross

Falta pouco mais de uma semana para a noite mais importante da música, o Grammy Awards. A premiação, que já tem performances confirmadas de Camila Cabello, Cardi B, Post Malone, Shawn Mendes, Janelle Monáe, Red Hot Chili Peppers, Kacey Musgraves, HER, Brandi Carlile e Miley Cyrus acaba de acrescentar um grande nome a sua lista: Diana Ross. A eterna Supreme será homenageada pelo seu grande impacto e influência no mundo da música.

A cantora completa 75 anos de vida em março e a performance no Grammy será o início de suas comemorações. Diana ganhou o Lifetime Achievement Award, maior honraria da premiação, pelo conjunto de sua obra em 2012. Líder das Supremes, Ross fez muito sucesso nos anos 70 e 80 e teve hits como “Baby Love“, “Love Child” e “Someday We’ll Be Together” e em sua carreira solo os hits “Ain’t No Mountain High Enough“, “Touch Me In The Morning” e “Endless Love” com Lione Richie.

Estima-se que Diana Ross já tenha vendido mais de 100 milhões de discos e álbuns. O que será que a diva está preparando para o Grammy?

O Grammy Awards será apresentado por Alicia Keys e irá ao ar no dia 10 de Fevereiro, em Los Angeles.

Confira a lista completa de indicados.

Ouça “Endless Love”

Escrita por LS Avlis

Ivete Sangalo libera novo clipe do EP “Carnaval com Ivete – Live Experience”

Pronta pro Carnaval: Anitta prepara lançamento de grandes parcerias para o verão