Grandes artistas desde muito cedo: Confira o antes e depois de astros das produções Netflix

0
77

Quem nunca acompanhou aquele artista crescer ou assistiu um filme mais antigo e disse “Nossa, olha ele criança!”? É normal acontecer porque muitos deles começaram suas carreiras desde muito cedo. Muitas dessas estrelas também, após de fazer muito sucesso no cinema e na televisão, agora fazem parte do catálogo Netflix estrelando grandes produções da rede de streaming.

Pense em uma criança prodígio. Esta foi Drew Barrymore. Com menos de um ano de idade, a atriz apareceu em um comercial de TV e a partir daí não parou mais. Aos 6, encantou o mundo com a Gertie, sua personagem no filme “E.T – O Extraterrestre”, filme de Steven Spielberg. Agora, aos 42 anos, ela é a estrela de “Santa Clarita Diet”, uma série Original Netflix. Na produção, cuja primeira temporada já está disponível, Drew vive a corretora de imóveis Sheila. Casada com Joel (Timothy Olyphant) e com uma filha adolescente, ela tem uma vida comum até o dia em que desenvolve o hábito de se alimentar exclusivamente da carne humana. Ah, e só mais um detalhe! Embora ela coma esse tanto de carne na série, Barrymore é VEGETARIANA!

Clique aqui para assistir Santa Clarita Diet

De que o programa infantil “Barney e seus Amigos” marcou a infância de muita gente, todos tem certeza. Mas, o que nem todos sabem é que o programa foi responsável por revelar um grande talento da atualidade chamado Selena Gomez, que participou do programa quando ainda tinha 8 anos. Mais tarde, atuou na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney, o que fez com que se consolidasse ainda mais no meio artístico. Além de atriz, Selena Gomez é cantora, lançou uma marca de roupas, uma linha de perfume e até uma coleção de bolsas. Ela não para! E para confirmar isso, a artista encarou mais um desafio: ser produtora-executiva da série “13 Reasons Why”, série baseada no livro de Jay Asher e pode ser encontrada no catálogo Netflix. Outra produção original da rede de streaming e que traz Gomez no elenco é o longa “The Fundamentals of Caring”. Na trama, o cuidador novato Ben (Paul Rudd) tem como primeiro cliente o jovem Trevor (Craig Roberts), um rapaz de 18 anos com distrofia muscular. Juntos eles caem na estrada e conhecem Dot, uma garota sem rumo, vivida pela atriz.

Clique aqui para assistir The Fundamentals Of Caring

E por falar em “13 Reasons Why”, quem também começou a carreira com 8 anos foi Dylan Minnette, uma das estrelas da produção Netflix. O ator coleciona participações em várias séries, como “Grey’s Anatomy”, “Saving Grace”, “Nikita” e “Drake & Josh”, onde sua estreia na TV. Em 13 Reasons Why, cuja segunda temporada já está garantida pela Netflix, Dylan vive Clay Jensen, que ouve as fitas deixadas por Hannah (Katherine Langford) e tenta descobrir os motivos da morte da jovem. Fora da série, Dylan é do rock: toca guitarra e canta na banda Wallows.

Clique aqui para assistir 13 Reasons Why

Outra série que marcou a infância de muita gente foi a produção de 1987, “Full House”. A série contava a história de D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin), Michelle Tunner (Ashley e Mary-Kate Olsen) e sua família que passavam por momentos super engraçados em conjunto ao lidar com adolescência, com as brigas das meninas e muitas outras coisas. Mas, para a nossa alegria, a Netflix resolveu dar continuidade na produção criando a série “Fuller House”, que se passa na mesma casa em São Francisco e conta com o elenco original – exceto a Ashley e Mary-Kate Olsen. Candace, que atuou na série quando ainda era uma menininha de 10 anos, volta a dar vida a D.J., que agora vive com seus três filhos e sua irmã na ficção Jodie, que começou aos 4. Também integram esse elenco Andrea Barber, que interpretava Kimmy, a melhor amiga de D.J., com sua filha adolescente Ramona (Soni Bringas).

Curiosidade: Parece que a Netflix quis trazer toda a nostalgia de volta com a criação de “Fuller House” pensando em cada detalhe. A casa é a mesma, os personagens são os mesmos, são três filhos de D.J assim como eram três crianças na série de 1987 e o mais chocante é que a tradição se manteve e se em “Full House” tinhamos Ashley e Mary-Kate Olsen interpretando a mesma personagem, em “Fuller House” temos Dashiell e Fox Messitt fazendo o papel de Tommy, filho mais novo de D.J.

Clique aqui para assistir Fuller House ou aqui para maratonar Full House e assistir a nova série depois

Neil Patrick Harris, conhecido pela série “How I Met Your Mother”, decidiu seguir um caminho totalmente diferente de seus pais, que são advogados, e acabou se tornando um artista. Neil, que começou a atuar quando ainda estava na quarta série, canta, faz mágicas e atuou pela primeira vez no cinema ao lado de Whoopi Goldberg no filme de 1988, “Clara’s Heart”, e foi tão bem no papel que foi indicado ao Globo de Ouro quando ainda tinha 15 anos. Agora, Harris interpreta “Conde Olaf”, o grande vilão da produção original Netflix inspirada na série de livros de Daniel Handler, “Desventuras em Série”, um ator fracassado que tenta pôr a mão na herança dos irmãos Baudelaire depois que as crianças perdem os pais em um misterioso incêndio. Para isso, Olaf cria várias artimanhas – uma chance de Neil Patrick Harris mostrar toda essa sua versatilidade em cena.

Clique aqui para assistir Desventuras em Série

Nat Wolff, estrela de “Death Note”, produção Netflix inspirada no anime de mesmo nome, começou sua carreira como ator mirim ao lado do próprio irmão, Alex Wolff, aos 12 anos. Filho de um pianista e de uma atriz, o rapaz, que compõe músicas desde desde os 5 anos de idade, fez sua estreia em “The Naked Brothers Band” (2005), um filme que deu origem à série de mesmo nome sobre o dia a dia de uma banda adolescente. De lá para cá, Nat se destacou em filmes como “A Culpa é das Estrelas” (2014) e “Cidades de Papel” (2015), ambos baseados nos livros de John Green. Em “Death Note”, filme Netflix dirigido por Adam Wingard, Nat vive Light Turner, um estudante que transforma sua vida quando encontra um caderno capaz de matar qualquer pessoa cujo nome seja escrito em suas páginas.

Clique aqui para assistir Death Note

Uma que começou a carreira criança e nunca mais parou foi Alyssa Milano. A atriz subiu nos palcos pela primeira vez aos 7 anos de idade, mas foi aos 10 que começou a se destacar por sua atuação em “Who’s the Boss”, ao lado de Tony Danza. Milano, que também é super engajada nas redes sociais, onde arrecada dinheiro para caridade, é bastante conhecida por sua participação em “Charmed”. No mundo da música, Alyssa gravou quatro álbuns como cantora – que foram o maior sucesso no Japão. Atualmente pode ser vista na pele da babá Renata em “Wet Hot American Summer: Ten Years Later”, uma série Original Netflix baseada no filme “Mais um Verão Americano”.

Clique aqui para assistir Wet Hot American Summer: Ten Years Later 

E aí, gostou? Conta pra gente quem mudou mais e se você conhece algum artista que tenha atuado em filmes antigos e que hoje estevam mandando ver em produções atuais! 😀