Gregg Sulkin virá ao Brasil em outubro para encontro com fãs

Gregg Sulkin virá ao Brasil em outubro para encontro com fãs. Os encontros acontecerão em São Paulo, no dia 13 de outubro, e no Rio de Janeiro, no dia 14. Informações sobre locais e venda de ingressos serão divulgados nas próximas semanas.

Conhecido por suas participações em seriados como “Feiticeiros de Waverly Place” e “Faking it”, atualmente o ator está em “Runaways”. Sulkin também estará no filme “After”, adaptação da série de livros escritos por Anna Todd desde 2014. A série começou a ser escrita na plataforma de leitura online Wattpad em forma de fan fiction – histórias escritas por fãs – onde ultrapassou marca de um bilhão de acessos.

Harry Styles e seus companheiros do One Direction foram fortes inspiradores da história da autora. Como a história veio de uma fan fiction, Anna usou o nome dos artistas em seus personagens, mas mudou-os para a versão impressa do livro. As características dos personagens são as mesmas das páginas do Wattpad, a diferença é que ao invés de Harry Styles, o personagem se chamará Hardin Scott. O mesmo acontece com os outros integrantes da banda… Ops, da história. haha Lembrando que única semelhança com os artistas era o nome.

No mesmo ano de lançamento do primeiro livro, a Paramount Pictures comprou os direitos de todos os direitos e o primeiro filme está previsto para fevereiro de 2019. Quem assina o roteiro é Susan McMartin.

Confira a sinopse:

A estudante de 18 anos, Tessa Young, sai de casa onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia da faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma garota que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento tenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.