Greta Van Fleet libera primeiro álbum ‘Anthem of The Peaceful Army’

A banda norte americana Greta Van Fleet lançou seu aguardado primeiro álbum intitulado de ‘Anthem of The Peaceful Army’ na madrugada desta sexta-feira (19). O álbum contém 10 faixas originais da banda, incluindo o single anteriormente lançado, “When The Curtain Falls”. O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming e na Amazon (você pode adquirir o álbum através do site, estão enviando para o Brasil!).

Todas as 10 faixas do álbum foram compostas pela banda: Josh Kiszka nos vocais, Jake Kiszka na guitarra, Sam Kiszka no baixo e teclado e Danny Wagner na bateria. O álbum foi produzido por Marlon Young, Al Sutton e Herschel Boone e gravado este ano em Nashville no Blackbird Studios e em Michigan, no Rustbelt Studios.

A banda chegou à cena do rock em março de 2017 com seu single “Highway Tune”, que desbancou em primeiro lugar das rádios de rock estadunidenses. Ambos os 2 EP’s lançados pela banda fizeram imenso sucesso, também chegando em primeiro lugar como banda contemporânea mais ouvida nas rádios. A banda com refêrencias de Led Zeppelin e do rock clássico dos anos 80/90 tem apenas tendências em crescer e serem reconhecidos pelos próprios ídolos.