in

Greta Van Fleet libera primeiro álbum ‘Anthem of The Peaceful Army’

A banda norte americana Greta Van Fleet lançou seu aguardado primeiro álbum intitulado de ‘Anthem of The Peaceful Army’ na madrugada desta sexta-feira (19). O álbum contém 10 faixas originais da banda, incluindo o single anteriormente lançado, “When The Curtain Falls”. O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming e na Amazon (você pode adquirir o álbum através do site, estão enviando para o Brasil!).

Todas as 10 faixas do álbum foram compostas pela banda: Josh Kiszka nos vocais, Jake Kiszka na guitarra, Sam Kiszka no baixo e teclado e Danny Wagner na bateria. O álbum foi produzido por Marlon Young, Al Sutton e Herschel Boone e gravado este ano em Nashville no Blackbird Studios e em Michigan, no Rustbelt Studios.

A banda chegou à cena do rock em março de 2017 com seu single “Highway Tune”, que desbancou em primeiro lugar das rádios de rock estadunidenses. Ambos os 2 EP’s lançados pela banda fizeram imenso sucesso, também chegando em primeiro lugar como banda contemporânea mais ouvida nas rádios. A banda com refêrencias de Led Zeppelin e do rock clássico dos anos 80/90 tem apenas tendências em crescer e serem reconhecidos pelos próprios ídolos.

Escrita por Kaliel Barbosa

Estudante de jornalismo da UFRRJ, músico, fã de HQ's, escritor nas horas vagas e grande apreciador da arte.

Cat Dealers em parceria com Le Dib lança Clipe de ‘’Keep On Lovin’’ com participação de Agatha Moreira

Netflix divulga primeiro trailer da animação adulta ‘’Super Drags’’ com dublagem de Pabllo Vittar