in

GRUPO LSD: Sia, Diplo e Labrinth viram personagens de videogame

Os três integrantes do grupo LSD que viraram personagens em Videogame. Foto: divulgação.

Com lançamento mundial para hoje, dia 3 de abril, a Sony Music Brasil desenvolveu um game para o grupo LSD, em parceria com o escritório global da empresa em New York. O jogo possui dois modos e uma versão especial com personagens inspirados nos três integrantes do grupo.

A criação do grupo surgiu com a junção do cantor de hip-hop/R&B Labrinth, da cantora pop Sia e o DJ e do produtor Diplo, que perceberam a grande afinidade musical que existe entre eles. O trio já lançou quatro músicas: Audio, Genius, Thunderclouds, Mountains e No new friends e está em todas as plataformas digitais.

Confira:

Um dos objetivos dessa novidade é envolver os fãs para o lançamento do álbum “LSD”, com previsão para o dia 12 de abril. Com clima de vídeogame, nos clipes cada artista tem um personagem, sendo baseado nos clássicos: Super Mario Bros, Helicopter Game e Space Invaders. O jogo está temático, com músicas em 64 bits: “Genius”, “Audio” e “Thunderclouds”, usadas como trilha sonora.

Como funciona o game? Existem dois modos. No Campanha, é composto por doze níveis, conforme o jogador vai passando, irá avançando. Nos quatro níveis iniciais o personagem é o Labrinth, os outro quatro tem participação da cantora Sia e por último, o personagem é o Diplo. Além disso, tem algo especial no fim: é preciso enfrentar um chefão nos últimos níveis.

Completando todos, é liberado o outro modo: o Arcade. Nele é permitido escolher o seu personagem preferido, qualquer um dos três. O intuito é acumular o maior número de pontos possíveis. Clique aqui para jogar.

Escrita por Valéria Abreu

Duda Beat vai abrir show de Lily Allen no Cultura Inglesa Festival 2019

“Amor Bandido” | Parceria de Lexa com Kekel será lançada no fim de abril; saiba mais!