“GTFO”: Mariah Carey lança novo single

Os rumores estavam certos: o novo single de Mariah Carey se chama “GTFO” e já está entre nós. A música é a primeira prévia do 15º álbum da cantora, esperado para ser lançado em outubro.

A faixa é assinada por Mariah, Bibi Bourelly, Jordan Manswell, Paul Jeffries e Porter Robinson. A produção ficou por conta de Nineteen85, responsável por grandes smash hits de Drake, como “Hold On, We’re Going Home”, “One Dance” e “Hotling Bling”.

A canção (cujo título em bom inglês significa “get the fuck out”, ou “sai daqui”) trouxe aos ouvintes uma remota lembrança de “Obsessed”, hit lançado pela cantora em 2009. Além da influência urban, a música traz um recado para um ex digno de ser esquecido: “Eu não quero ser rude, mas você é sortudo / Eu te dei um pé na bunda fim de semana passado”, diz um trecho.

“GTFO” é o primeiro single da cantora desde “I Don’t”, lançada em fevereiro de 2017. O próximo álbum sucede o “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, lançado há mais de 4 anos. O clipe da faixa sai amanhã.

Ouça “GTFO”: