Halsey lança videoclipe para “Without Me”

Halsey voltou com tudo em seu novo single “Without Me“, a faixa é o primeiro lançamento da cantora desde o bem sucedido “Hopeless Fountain Kingdom“, de 2017, que alcançou o topo da Billboard e rendeu os singles “Now Or Never“, “Bad At Love” e “Strangers” parceria com Lauren Jauregui.

“Without Me” foi lançada no dia 5 de outubro e hoje ganhou seu videoclipe, com direção de Collin Tilley, conhecido por dirigir grandes artistas como Justin Bieber e Cardi B. O vídeo conta a história de um relacionamento conturbado, onde Halsey se vê obrigada a denunciar o namorado.

Em entrevista, ao Zane Lowe’s, durante o lançamento da faixa, a cantora contou que foi sua primeira vez escrevendo como Ashley, e não Halsey e é a primeira vez que a cantora não usa nenhum personagem, como em seus trabalhos anteriores “Badlands” e “Hopeless Fountain Kingdom“. “Essa música é sobre muitas situações e pessoas, é sobre estar lá para muitas pessoas, mas não receber o mesmo delas. É sobre amigos, relacionamentos passados ​​e seu relacionamento atual. Eu não sou uma celebridade, uma personalidade. Se eu quiser dizer alguma coisa, escrevo uma música, crio arte, porque sou um artista. Esse é o meu trabalho.” contou a cantora.

No próximo domingo a cantora se apresentará no European Music Awards

Assista ao videoclipe de “Without Me”