“Hannah Montana” retorna ao Netflix ainda em 2018

Ainda não tem uma data definida, mas Hannah Montana retornará ao Neflix

Vocês pediram e a Netflix atendeu: “Hannah Montana” está de volta. Ainda não existe uma data definida, mas até o fim de 2018 a série está de volta para ao catálogo. Assim como “Glee, o serviço streaming possui um contrato para exibição, mas esse contrato chegou ao fim e o título ficou indisponível para os assinantes.

Hannah Montana é considerado uma das maiores séries de sucessos do Disney Channel, com um grande número de audiência, alcançou diversos países e milhares de fãs. Além disso, revelou a estrela Miley Cyrus.

O seriado conta a história de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma garota do ensino médio que esconde o segredo de ser a pop star Hannah Montana. Com uma peruca loira, Hannah viaja pelo mundo e diverte seus fãs com músicas escritas por seu pai e empresário. Dessa forma, Miley vive a vida que qualquer garota sonha em ter, mas ao mesmo tempo em que o glamour e a fama, ela quer ser tratada como uma garota da sua idade e ter uma vida “normal” na escola e no dia a dia. Somente sua família e amigos mais próximos conhecem sua identidade secreta.

Estreada em março de 2006 e teve um total de quatro temporadas, se encerrando em janeiro de 2011. O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que em 2008, já havia sido lançado um filme-show.