in

Hayley Williams fala sobre futuro de Paramore: “Estamos aproveitando sem música”

Paramore está em hiato desde 2018

Os fãs de Paramore, vivem na incerteza sobre a volta da banda, desde 2018 quando eles entraram em hiato. Recentemente Hayley Williams, deu uma entrevista para ET (Entertainment Tonight), na Beautycon Festival LA, para promover sua marca vegana de produtos de beleza, Good Dye Young, e durante, acabou falando sobre o futuro da banda, deixando os fãs ainda mais apreensivos.

Depois que Hayley postou um vídeo cantando, sem som no Instagram, os fã começaram a especular uma possível volta. Hayley porém, aproveitou para se explicar. Ela comentou que o vídeo em questão não tem relação com uma possível volta do Paramore e, que também não tem nenhum projeto para isso no momento.

Confira o vídeo aqui

“Para ser honesta, eu sou um péssimo ser humano, péssimo ser humano por causa desse post no Instagram que deixaram todos na expectativa, mas eu não queria que as pessoas esquecessem, eu sempre fui uma musicista em primeiro lugar”, disse a cantora. Ela ainda completou dizendo que, não sabe o que esta por vir.

Hayley, porém, deixou uma pontada de espera nos fãs, quando falou que ainda se vê fazendo parte da banda por um bom tempo e, que mesmo trabalhando em um outro projeto, ela sempre foi uma cantora em primeiro lugar. “Eu e os garotos [Taylo e Zac], acabamos de ter jantar na minha casa uma noite dessas, estamos em um ponto que estamos aproveitando ser amigos e adultos em casa, sozinhos, sem música”, comentou.

O último disco do Paramore foi “After Laughter”, de 2017


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Metallica anuncia 4 shows no Brasil em 2020

Rede Globo divulga lista dos novos participantes do “PopStar”