“Heartbreak On A Full Moon” | Com 45 músicas, novo álbum do Chris Brown já é considerado o melhor pelos fãs

Depois de dois anos após seu último trabalho, o “Royalty”, Chris Brown lançou o seu novo álbum, “Heartbreak On A Full Moon”, no dia do  Halloween. Para alguns fãs, este foi o melhor trabalho feito pelo rapper. Bom, talentoso ele é, não é mesmo?

O “Heartbreak On A Full Moon” é o oitavo da carreira do cantor, e contará com surpreendentes 45 faixas. Para ouvir na integra todo o disco, você gastará, em média, duas horas e quarenta minutos, mas com certeza, não será um tempo perdido, já que temos grandes participações especiais dos cantores Jhené Aiko, R. Kelly, DeJ Loaff, Lil Yachty, Ty Dolla $ign e Verse Simmonds.

O anuncio do álbum aconteceu no início de 2016 juntamente com o lançamento da faixa “Grass Is Greener”. Alguns meses depois, Brown finalmente foi divulgando aos poucos suas músicas como “Privacy”, “Pills and Automobiles (Feat. Kodak Black, A Boogie Wit Da Hoodie, Yo Gotti)”, “Questions”, trazendo grande ansiedade e expectativa para os fãs. Mas finalmente lançou, e estar incrível, todas sem exceção.

Escute o álbum e conte para a gente o que achou! 😀