Helena Bonham Carter é escalada para ser Princesa Margaret em The Crown

A Netflix confirmou essa tarde que Helena Bonham Carter é a nova responsável por incorporar a princesa Margaret na terceira temporada de The Crown. Helena assume então o papel que pertenceu a Vanessa Kirby por duas temporadas. Após rumores no início de 2018 – e uma foto postada por Vanessa -, a Netflix confirmou que a atriz inglesa fará o papel da princesa, irmã da rainha Elizabeth II, pelas próximas duas temporadas da série The Crown.

“Não sei se estou mais aterrorizada em fazer jus à princesa Margaret real ou em ter que seguir a atuação primorosa da Vanessa Kirby no papel”, disse. ” A única coisa que eu posso garantir é que sou mais baixa que Vanessa”, disse Helena. Não se trata de demissão da atriz atual, e sim uma ‘evolução’ prevista. Todo o elenco será eventualmente substituído a fim de mostrar o envelhecimento dos personagens.

A Netflix também anunciou que Jason Watkins fará o papel de Harold Wilson, primeiro-ministro britânico em dois momentos: entre 1964 e 1970 e 1974 e 1976. A nova temporada de The Crown só deve chegar em 2019.