in

“Hello Mundo”: Ludmilla canta grandes sucessos e inéditas na gravação de dvd no Rio de Janeiro

Foto: Michelle Felippelli

Um dos maiores nomes do funk do Brasil, Ludmilla realizou nesta quinta (14) a gravação do dvd “Hello Mundo”, que aconteceu na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.O show contou também com as participações especiais de Simone e Simaria, Anitta, Jão, Léo Santana e Ferrugem.

A setlist com mais de 20 músicas mesclou tanto os sucessos antigos, como “Hoje”, “Fala Mal de Mim” e “Te Ensinei Certin”, com faixas inéditas e parcerias com os artistas convidados. O primeiro a subir ao palco foi o cantor Jão, dono do hit “Vou Morrer Sozinho”, para cantar a faixa “A Boba Fui Eu”, depois veio Léo Santana com “Invocada”, Simone e Simaria com a canção “Sobe Com Maldade Desce Com Autoridade”, Ferrugem em “De Role” e Anitta fecha o time de participações com “Favela”.

Inclusive, a participação de Anitta na faixa “Favela” não poderia ser mais acertada. Embora esteja investindo na carreira internacional, a cantora que estourou com “Show das Poderosas” tem a raiz no funk da favela e, assim como Ludmilla, defende a profissão por onde vai e luta contra a criminalização do funk, já que a profissão é fonte de renda para várias famílias. Confira o vídeo abaixo onde Anitta fala sobre o tema:

Outro ponto a ser destacado foi o momento que que Ludmilla fez a parte mais acústica do show e cantou “Halo”, faixa de sucesso de Beyoncé. Quem acompanha Lud desde o início da carreira sabe que seu nome artístico inicialmente era “Mc Beyoncé” e que a cantora é uma grande inspiração. Para introduzir a música, Lud contou que um dia estava na feira, viu um dvd da Beyoncé passando e disse que queria ser como ela. Quem nunca, não é mesmo?

Nos quesitos cenografia, figurino e coreografia estava tudo impecável. Ludmilla trocou de roupa diversas vezes e o palco acompanhava essa mudança. Com muita coreografia, a cantora usou todo o palco, que contava com uma passarela e se estendia para as laterais da casa de show.

Ludmilla mostrou na “Hello Mundo” todo o potencial da grande artista que é. Foi simpática com os fãs, levou um show cheio de alegria e uma produção impecável ao público, que segue cada passo dessa artista que tem tudo para crescer ainda mais. Ainda não há previsão de quando o dvd será lançado, mas estamos aguardando ansiosamente e a cada informação nova noticiaremos aqui.

Para conferir mais sobre o show, acesse nossos destaques no Instagram. Aproveita, e deixa um comentário e segue a gente! 😀

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

CarnaVip 2019 | Preta Gil arrastará multidões com o Bloco da Preta no Rio, em Salvador e em São Paulo

“Operação Fronteira” | Netflix divulga trailer e pôster de produção que tem Ben Aflleck no elenco; confira!