The Witcher | Henry Cavill libera vídeo caracterizado de Geralt de Rivia

Em uma postagem em sua conta do Instagram, o ator Henry Cavill postou um vídeo com sua primeira caracterização como o bruxo Geralt de Rivia para “The Witcher”, a adaptação em série da Netflix. A cena inicia com uma claquete e Henry caminhando em direção à câmera, saindo da escuridão com a maquiagem e os longos cabelos brancos de Geralt. A série tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, confira o vídeo:

View this post on Instagram

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Alguns podem estranhar o Lobo Branco estar sem pelos faciais, mas no começo de suas jornadas, o personagem raspava completamente sua barba. A série está sendo filmada na Hungria e é baseada na obra literária de Andrzej Sapkowski, e conta a história do bruxo Geralt De Rivia, que se livra de monstros e pestes sobrenaturais por uma boa quantia de dinheiro. Geralt luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

Geralt tem uma filha adotiva, chamada Ciri, que também age como caçadora e feiticeira e é uma personagem importantíssimo nos jogos e obras literárias do universo. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lauren Schmidt, showrunner da série, comentou que não tem a pretensão de fazer uma adaptação dos jogos da franquia, mas sim uma nova: “nós precisávamos criar nossa própria representação visual, queremos criar uma coisa única”. Sobre a escalação das atrizes, ela também comenta que para a equipe de produção, “as duas representam o espírito dos personagens e por isso foram escolhidas”.

A série já tem seu roteiro pronto e contou com roteiristas de Demolidor e Jessica Jones. Além disso, outros atores foram confirmados no elenco: Freya Allan assumirá o papel de Ciri e Anya Chalotra será YenneferJodhi May será a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson será o cavaleiro Eist, Adam Levy será o druida Mousesack e MyAnna Buring será a diretora da academia mágica de Aretuza.

Confira também as antigas matérias do site sobre a nova série de The Witcher:

Henry Cavill confirmado em The Witcher, nova série da Netflix

Anunciadas atrizes que interpretarão Yennefer e Ciri em The Witcher