in ,

HIP HOP MACHINE | Com Karol Conka como convidada, série sobre encontro do jazz com o rap chega no YouTube nesta sexta

O renomado Leo Gandelman repaginará as músicas de rap para o ritmo de jazz.

Nesta sexta-feira (10) chegará ao YouTube e em todas as plataformas de música o grande encontro do jazz com o rap na série “Hip Hop Machine”. Idealizado pelo representante do jazz, o saxofonista Leo Gandelman o projeto contará com grandes nomes do rap nacional, entre eles Karol Conká, 1Kilo, Baco Exu do Blues e Gabz que está no ar na nova temporada de Malhação na Rede Globo. Assista ao trailer aqui:

+ “NOSSA QUE ISSO” | SINGLE PARA O CARNAVAL UNE WC NO BEAT, MC REBECCA, KAROL CONKA, MC ROGÊ E DJONGA

A série mostrará releituras de canções autorais de 10 artistas, apresentando 4 músicas de cada. Delacruz, Luccas Carlos, BK’, 3030 e Haikass também participarão dos episódios, essa última formada pelos MCs SPVic, Spinardi, Pedro Qualy e DJ Sleep estrearão a série nas plataformas de streaming.

Leo Gandelman é um grande compositor, arranjador e instrumentista super premiado e dono de várias trilhas sonoras em novelas de sucesso como “Guerra dos Sexos”, “Mulheres Apaixonadas” e “Vale Tudo”, além de ter apresentado o programa “Momento Jazz” no canal Multishow. Como um renomado produtor musical, produziu também os álbuns “Virgem” de Marina Lima e “Plural” de Gal Costa.

+ KAROL CONKA LANÇA INCRÍVEL CLIPE PARA A FAIXA “SAUDADE”

Escrita por Lucas Belo

Game XP | Ingressos começam a ser vendidos nesta terça; saiba mais!

Sorte a Tua | Ajude Mica Condé a escolher a capa de seu novo single!