House Of Cards | Netflix anuncia data de estreia para a temporada final

Já podem marcar na agenda: Netflix divulgou nesta segunda-Feira (8) o trailer oficial da sexta e última temporada da série ”House Of Cards”, que retorna em 2 de novembro com a frase ”a história é escrita pelos vencedores’’ de Winston Churchill.

Falta pouco para conferirmos Claire Underwood (Robin Wright), ganhadora do globo de ouro e indicada ao Emmy, dando continuidade ao legado de Frank Underwood (Kevin Spacey, demitido após um escândalo sobre assédio sexual) assumindo a presidência dos Estados Unidos.

Na trama, a nova presidente terá que se superar para tentar manter o comando do país, além de ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos. Atacada por grandes empresários e seus interesses, Claire está disposta a embarcar em uma jornada de libertação, que poderá trazer consequências enormes e trágicas para seus opositores.

Junto da estrela, pela primeira vez, estarão as indicadas ao Prêmio da Academia, Diane Lane, Greg Kinnear e Cody; ao lado, indicado ao Emmy, Michael Kelly, Jayne Atkinson; Patricia Clarkson e muitos outros retornam. Wright também assume como produtora executiva ao lado de Melissa James Gibson, Frank Pugliese, David Fincher; Erick Roth; Michael Dobbs, Andrew Davies e Dana Brunetti. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen Fincher/Roth, com MRC estúdio para Netflix.

A última temporada terá os episódios reduzidos em oito, ao invés de treze, como nas temporadas anteriores.

Confira o trailer oficial: