in

How to Get Away with Murder é renovada para a 6ª temporada

Viola Davis ganhou o Emmy em 2015 por Annalise Keating sua personagem na série.

A série “How to Get Away with Murder” da ABC, com a atriz Viola Davis, vencedora do Emmy e Oscar, teve sua renovação para mais uma temporada. No entanto, ainda não foi confirmado, pela rede, se essa será sua última temporada. O contrato com a Viola só valerá até essa próxima, sendo assim terá de ser decidido mais pra frente um futuro para a atriz, para a personagem e para a série.

+ TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE 3% GANHA PÔSTER E DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

A série conquistou o público com uma trama eletrizante com muitas reviravoltas e virou sensação em 2015. Annalise Keating, professora de Direito Penal interpretada por Davis, recruta alguns alunos para trabalharem com ela e depois disso, ao se envolverem com crimes, a vida de todos vira um verdadeiro caos.

É importante para a rede estadunidense de televisão manter “How to Get Away with Murder” na programação por conta das premiações, representadas por Viola. Vencedora de um Emmy em 2015 e indicada 4 vezes para o mesmo, a atriz e Taraji P. Henson, de “Empire“, são as únicas a garantir indicações à prêmios entre as protagonistas de drama da TV aberta norte-americana.

+ LUCIFER | NETFLIX DIVULGA TRAILER DA 4ª TEMPORADA

Indo para a sexta temporada, “How to Get Away with Murder” terá 15 episódios produzidos por Shonda Rhimes. A criadora renova a serie ao lado de “Grey’s Anatomy“, para as temporadas 16 e 17, e “Station 19“, spin-off de Grey’s que retornará para uma segunda temporada. Já o drama “For The People“, por sua vez, não terá uma segunda temporada.

Escrita por Lucas Belo

Acústico MTV | Tiago Iorc e Shawn Mendes são escalados para retorno do programa da MTV

Drik Barbosa lançará “Quem Tem Joga”, single de seu primeiro álbum com participação de Glória Groove e Karol Conka