in

“Hurts 2B Human” | P!nk lança faixa título de seu próximo álbum em parceria com Khalid

Foto: Sølve Sundsbø

P!nk aproveitou a tarde desta segunda-feira (22) para divulgar a faixa “Hurts 2B Human“, em parceria com o Khalid. “Uma honra enorme trabalhar com uma das almas mais genuínas de todos os tempos. Muito obrigado, P!nk“, declarou o cantor em seu Twitter anunciando o lançamento. Confira o lyric video:

A cantora também esteve no programa da Ellen DeGeneres para falar um pouco de seu próximo álbum, que será lançado na próxima sexta-feira (26). “Trabalhei nele por muito tempo. Não parei de compor, tinha muito a dizer. Sempre peço por colaborações, às vezes aceitam, mas a maioria recusa. Dessa vez, todo mundo aceitou“, comentou P!nk sobre o “Hurts 2B Human“.

+ P!NK LANÇA CLIPE DE ”WALK ME HOME”

“Sempre peço por colaborações, às vezes aceitam, mas a maioria recusa. Dessa vez, todo mundo aceitou. [O álbum] tem participação do Chris Stapleton, uma das maiores honras da minha vida, do Khalid, escrevi ‘Hustle’ com Dan Reynolds, Ryan Tedder e eu escrevemos Can We Pretend… e o Wrabel, […] é um cantor independente e seu sonho é gravar um disco. Espero que isso o ajude“, declarou a artista sobre as parcerias que traz nesse novo trabalho.

P!nk por fim realizou a primeira apresentação na TV de “Walk Me Home“, lançado em fevereiro deste ano. Além do lead single, a norte-americana também já lançou as faixas “Hustle” e “Can We Pretend“, esta última uma parceria com a banda Cash Cash.

“Beautiful Trauma”, seu último álbum em estúdio lançado em 2017, é disco de platina e estreou em primeiro lugar na lista Billboard’s 200, marcando um pico na carreira para as vendas da primeira semana. O disco entrou novamente na lista dois meses após o lançamento. Além disso, recebeu duas indicações ao Grammy, nas categorias de Melhor Performance Pop Solo (What About Us) e Melhor Álbum Vocal Pop.

Vale lembrar que P!nk está de passagem confirmada no Brasil, onde será atração do festival Rock In Rio deste ano. A cantora será headliner do Palco Mundo dia 5 de outubro, mesmo dia em que Anitta, Black Eyed Peas e H.E.R sobem ao palco. Os ingressos ainda estão a venda e você pode conferir detalhes clicando aqui.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Mc Koringa é internado às pressas para retirada de tumor no ouvido

Telecine exibe especial 75 horas seguidas de Marvel