in

“I Am The Night” estreia nesta segunda no TNT Séries

Nesta segunda (22) estreia no TNT Séries a produção “I Am The Night” protagonizada por Chris Pine. A minisérie, que começa às 23h no canal, contará com seis episódios e é inspirada história de Fauna Hodel.

A produção é inspirada na história de Fauna Hodel (India Eisley, Anjos da Noite: o Despertar), uma adolescente que foi abandonada ao nascer e que cresceu na periferia de Reno, Nevada. Ela convive de forma tranquila com os mistérios de sua origem, até que um dia ela faz uma descoberta que a leva a questionar tudo. Quando Fauna começa a investigar o seu passado, ela encontra um jornalista (Chris Pine) que teve a carreira arruinada por uma antiga reportagem. Juntos, eles seguem uma trilha sinistra que os deixa cada vez mais perto de um infame ginecologista de Los Angeles, Dr. George Hodel (Jefferson Mays), um homem envolvido em alguns dos mais sombrios casos de devassidão em Hollywood, e possivelmente, um dos crimes não solucionados mais infames.

Além de Pine, Eisley e Mays, o elenco conta também com Leland Orser (Berlin Station) como Peter Sullivan, Yul Vazquez (Esquadrão Classe A) como Billis, Connie Nielsen (Mulher-Maravilha) como Corinna Hodel, Dylan Smith (Maze Runner: a Cura Mortal, Limonada) como Sepp, Golden Brooks (Girlfriends) como Jimmy Lee, Justin Cornwell (Training Day, Empire: Fama e Poder) como Terrence Shye e Jay Paulson (Mad Men) como Ohls.

“I Am The Night” tem direção assinada por Patty Jenkins, a mesma de Mulher-Maravilha, num roteiro de Sam Sheridan, que também assina a produção executiva da série ao lado de Jerkins, Michael Sugar (13 Reasons Why, Spotlight: Segredos Revelados), Pine e Sheridan como produtores executivos. A série é produzida pelo Studio T, da Turner.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Raquel Pacheco confirma sequência de “Bruna Surfistinha” após polêmica com Bolsonaro

Segunda temporada de “O Escolhido” estreia em novembro na Netflix