Illumination Entertainment e Universal Pictures divulgam data de estreia de animações

0
132

As produtoras Illumination Entertainment e Universal Pictures anunciaram nesta quarta feira (25) a data de lançamento algumas das animações mais queridas e esperadas de todo o mundo: “Minions 2”, “Sing 2″ e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”.  Então, pega a agenda e anota aí pra não perder nenhum lançamento!

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

A animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” que retrata a vida que nossos animais de estimação levam depois que saímos de casa todos os dias para trabalhar ou ir à escola, por exemplo. O fundador e CEO da Illumination Entertainment, Chris Meledandri, e sua colaboradora, Janet Healy, serão os grandes responsáveis pela sequência. O filme terá como escritor Brian Lynch (Minions) e direção de Chris Renaud. O primeiro filme lançado ano passado arrecadou $ 875.5 milhões no mundo inteiro. Pets era previsto para o dia 18 de julho de 2018, mas infelizmente foi adiado dia 3 de julho de 2019.


Minions 2

Outra animação queridinha de todo o mundo é a das criaturinhas olhudas e amarelinhas, os Minions. Na trama, depois de um erro explosivo deixar os pequeninos sem um líder mal, os Minions caem em uma profunda depressão. Com a tribo à beira do colapso, três heróis improváveis ​​- Kevin, Stuart e Bob – embarcam numa viagem para encontrar um novo chefe. Quando sua busca os leva a seu próximo mestre em potencial, Scarlet Overkill (Sandra Bullock), nossos três heróis devem enfrentar um desafio maior ainda: salvar todos os Minions da aniquilação. Em 2015, o filme Minions ganhou US$ 1,159 bilhões em todo o mundo. A sequência da animação estreia no dia 3 de julho de 2020.

Sing 2

E se você gosta de música e animais, você provavelmente deve amar “Sing”. O filme retrata um mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais, e conta a história Buster Moon (Matthew McConaughey), um Koala delicado que preside um teatro. Só que o negócio anda enfrentando dias difíceis, e como ele ama esse teatro acima de tudo, Buster resolve produzir uma grande competição de canto para tentar levantar o teatro e voltar aos dias de glória. Sing, que conta com as vozes de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly, ganhou US $ 429,8 milhões em todo o mundo em 2016. “Sing 2” estreia em 25 de dezembro de 2020.