Ingressos para o Chá Rouge começam a ser vendidos

Imagem: Divulgação/Instagram

Depois de lançar o novo single “Dona da Minha Vida”, Rouge está de volta ao Rio de Janeiro. O grupo se apresenta na segunda edição do Chá Rouge, evento em parceria com a festa Chá da Alice.

O Chá foi o evento responsável pelo retorno da girlband formada por Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. A ideia inicial era apenas poucos shows para comemorar os 8 anos da festa e os 15 anos da formação do grupo, mas a comoção foi tão grande que a volta do Rouge se tornou definitiva.

Agora, além de celebrar os 9 anos de uma das maiores festas pop do país, o Chá Rouge acontece para comemorar 1 ano do retorno do maior grupo feminino do país.

Na setlist, os fãs aguardam os clássicos da carreira da banda, como “Ragatanga”, “Um Anjo Veio Me Falar”, “Blá Blá Blá” e “Vem Habib (Wala Wala)”, além dos últimos lançamentos, “Bailando” e “Dona da Minha Vida”.

Chá da Alice

Formada em 2009, o Chá da Alice é uma festa pop idealizada pelo empresário e ator Pablo Falcão. A empreitada cresceu e ganhou shows temáticos protagonizados por grandes estrelas da música brasileira, como Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ludmilla e Elba Ramalho. Em 2016, o evento conseguiu trazer Xuxa Meneghel de volta aos palcos. O sucesso do XuChá foi tão grande que virou uma turnê nacional.

Serviço

Chá Rouge

11 de outubro

Vivo Rio

Ingressos a partir de R$ 70 no Eventim