in

“Irmandade”, série com Seu Jorge e Naruna, chega ao catálogo Netflix em outubro

A Netflix divulgou na última quinta (05) pôster oficial e data de estreia de “Irmandade”, nova produção original brasileira da plataforma de streaming. Com oito episódios, a série estrelada por Seu Jorge e Naruma estreia globalmente no dia 25 de outubro.

“Irmandade” se passará numa São Paulo dos anos 90 e conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre elenco da série, mas a qualquer novidade divulgaremos. “Irmandade”, que já pode ser salva na lista de favoritas clicando aqui, é mais uma das apostas da Netflix quando se fala em produções brasileiras. No catálogo, estão presentes títulos como “3%” e “Entidade”, produtos nacionais disponíveis globalmente.

Quer ficar por dentro de tudo sobre os lançamentos da Netflix? Então, acompanhe a Poltrona Vip também no Instagram, Twitter e Facebook para não perder nenhum detalhe.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

PK se junta a Buchecha na gravação do clipe de “Envolvente” no Rio de Janeiro

Marianna Eis colabora com Guga Fernandes em “Ponto Fraco” que estreia com direito a clipe