in

Ivete Sangalo é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow

O programa tem um rodízio de apresentadores desde a estreia, quando Thiaguinho deixou o programa.

O Multishow acaba de anunciar (16) que a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” é Ivete Sangalo. Um dos maiores nomes da música brasileira, a baiana estreará à frente do programa como apresentadora no ano que vem durante três meses no ar todas as terças-feiras, a partir do dia 24 de março.

+ REDE GLOBO DIVULGA LISTA DOS NOVOS PARTICIPANTES DO “POPSTAR”

Não é a primeira vez que Ivete Sangalo tem um programa para chamar de seu. Além de apresentar o “Prêmio Multishow de Música Brasileira” (2013 à 2015), comandou o especial de fim de ano “Estação Globo” na Rede Globo, que posteriormente tornou-se fixo na grade da emissora entre 2004 e 2009. Atualmente a cantora é jurada do “The Voice Brasil” ao lado de IZA, Michel Teló e Lulu Santos.

O “Música Boa Ao Vivo” é um programa que recebe grandes artistas para um encontro incrível, repleto de sucessos, surpresas e parcerias musicais inéditas. O formato produzido e exibido pelo Multishow estreou em 29 de abril de 2014, sob o comando de Thiaguinho, que apresentou a atração entre 2014 e 2015 e também Anitta, entre 2016 e 2017. Desde 2018, o “Música Boa” é apresentado por IZA – que assumiu a cadeira de Carlinhos Brown no “The Voice Brasil” – e tem direção de Pedro Secchin e roteiro de Marília Lamas.

Escrita por Lucas Belo

Marília Mendonça ganha documentário inédito no Globoplay

Com muita dança e uma vibe anos 2000, Normani lança “Motivation”