Ivete Sangalo regrava clássico de Raul Seixas para nova novela da Globo

Imagem Ivete Sangalo: Pedro Teixeira/Agência o Globo

Uma das artistas mais requisitadas para cantar os temas dos folhetins, Ivete Sangalo regravou a canção “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás”, clássico lançado por Raul Seixas em 1976. A nova versão da música fará parte da abertura de “O Tempo Não Para”, novela que estreia hoje (31) na Rede Globo.

A composição de Raul e Paulo Coelho, parceiro de longa data do cantor, foi regravada exclusivamente para a nova obra das 19h. A produção do remake ficou por conta de Radamés Venâncio, diretor musical da baiana.

“Toca Raul! Que delícia gravar esse sucesso da música brasileira. Gravar Raul era um desejo antigo e essa oportunidade foi muito especial. Êta alegria danada”, publicou a cantora, que empresta sua voz para a abertura de uma novela pela terceira vez na carreira. As outras ocasiões foram em “Haja Coração” (2016), em que a canção “O Farol” foi escolhida, e em “América” (2005), quando Ivete gravou uma nova versão de “Soy Loco por Ti América”, de Gilberto Gil e José Carlos Capinan.

“O Tempo Não Para” conta a história de uma família que sofre um acidente de navio, permanece mais de 130 anos congelada e volta à vida em pleno século XXI. O elenco conta com Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo, Christiane Torloni, Marcos Pasquim e marca a estreia de Adriane Galisteu nas novelas globais.

Ouça “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”: