in

Iza regrava música de Gal Costa junto de Caetano Veloso

Nesta semana, a cantora Iza lançou um clipe gravado com Caetano Veloso. A parceria entre os renomados artistas é uma regravação de “Divino Maravilhoso“, originalmente cantada por ninguém menos que Gal Costa. É muito talento junto!

A letra é composição de Caetano com Gilberto Gil. A canção, que continua atual, ganhou a estampa da personalidade dos dois e ambos os intérpretes ficaram muito satisfeitos com o dueto. Assista ao vídeo:

Foi inacreditável para mim gravar com meu ídolo, Caetano Veloso. Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim”, conta IZA. “Essa é uma das músicas mais bonitas que o Brasil já ouviu, além de ser muito necessária ainda hoje”, completa.

Caetano também fala sobre o momento: “tive a felicidade de receber um convite de IZA para participar da gravação de “Divino Maravilhoso”, canção tropicalista escrita por mim e por Gil, e gravada por Gal em 1968. IZA é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos “Divino Maravilhoso” cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção”, comenta Caetano.

A direção e edição do vídeo é de Gustavo Tolhuizen, da Ferrorama TV e as imagens são também de Gustavo em parceria com Fernando Neumayer.

Escrita por Camilla Alcântara

Mineira, jornalista, fã de arte e pop.

Simone & Simaria estão no DVD de Ludmilla

“Tudo que Sonhamos” | UM44K lança álbum de estreia