Já está em pré-venda a trilha sonora do filme “O Retorno de Mary Poppins”; confira!

Entre as 27 músicas do repertório do álbum já estão disponíveis as faixas “The Place Where The Lost Things Go”

Imagem: Divulgação

Para quem está ansioso para a estreia de “O Retorno de Mary Poppins”, a Disney preparou uma surpresa. Foram divulgadas nesta sexta-feira (30) duas canções originais da trilha sonora do filme, já estão disponíveis no Youtube para todos que quiserem matar um pouquinho da curiosidade. A produção tem data de estreia marcada para 20 de dezembro no Brasil.

Uma delas, “The Place Where Lost Things Go“, é um solo da personagem título, interpretada por Emily Blunt. A canção é suave levada por piano, composta por Marc Shaiman e Scott Whitman.

A segunda, “Trip a Little Light Fantastic“, é mais animada e traz Lin-Manuel Miranda como a voz principal. Famoso pelo musical “Hamilton”, o ator interpreta um “acendedor de lâmpadas”. O personagem de Miranda, Jack, se revela também um aprendiz de Bert, personagem do filme original e um dos melhores amigos de Poppins.

A história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

“O RETORNO DE MARY POPPINS” | DISNEY DIVULGA ELENCO DE DUBLADORES PARA O FILME E PÔSTERES

“O Retorno de Mary Poppins” tem direção de Rob Marshall (Chicago) e um elenco que inclui, além dos atores citados acima, nomes como Colin Firth, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury.