in

Jaffar Bambirra, de ‘O Sétimo Guardião’, regressa ao cenário musical com single inédito

Ator global retornou às origens de sua formação artística com projeto especial

A novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, teve seu ponto final na noite desta sexta-feira (17), mas já tem ator com novos projetos no ar. Jaffar Bambirra, jovem artista de 21 anos que interpretou o intelectual Leonardo na trama das nove, resolveu voltar à cena musical com sua segunda e mais nova faixa “Quando Fui Seu Par”, com auxílio da gravadora Deck. A música que também tem inspiração em obra do cantor norte-americano Bob Dylan já está disponível nas plataformas de música e conta com um clipe bem intimista.

+ LUÍSA SONZA LANÇA CLIPE DE “NUNCA FOI SORTE” PARA TRILHA SONORA DA NOVELA “O SÉTIMO GUARDIÃO”

Foi um trabalho feito com muito amor, parceria e vontade”, comentou Jaffar em seu Instagram. O ator, cantor e compositor de 21 anos celebra o nascimento de seu novo material de trabalho que sobrepõe fortes características do rock, jazz e do bom MPB. A produção musical ficou a cargo de Pedro Mamede, um dos músicos mais requisitados do Rio de Janeiro, mas também conta com a sensibilidade de Juliano Cortuah no violão, a habilidade de Gabriel Salles nos teclados, os vocais de Bárbara Dias e com toques especiais dos demais profissionais envolvidos no projeto.

Jaffar Bambirra, de ‘O Sétimo Guardião’ lança novo single / (Foto: Sergio Baia)

Destaque de uma nova geração de artistas multimídia, Bambirra prova através do videoclipe de “Quando Fui Seu Par” que é possível construir uma narrativa intimista em obras musicais. Com direção de sua mãe Nadia Bambirra e do diretor fotográfico Daniel Talento, o material audiovisual mostrou um pouco da rotina de gravação da faixa. Confira detalhes do trabalho:

Escrita por Renan Coelho

Atriz de “Teen Wolf” é barrada em imigração ao chegar no Brasil

“Juntos” | Parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana já está disponível nas plataformas digitais!