James Blunt irá abrir os shows da ‘Divide Tour’, de Ed Sheeran, nos Estados Unidos

0
286

Que James Blunt e Ed Sheeran são amigos de longa data não é novidade. No Aria Music Awards, em 2015, os colegas de profissão chegaram ao tapete vermelho de mãos dadas, fingindo estarem noivos. James também estava presente na festa da Família Real Britânica e presenciou a cena em que, bêbado, Ed Sheeran cortou o próprio rosto com uma espada – e, mais tarde, desmentiu a história de que o corte foi obra da Princesa Beatrice, declarando estar surpreso por todos terem acreditado na história inventada pelos amigos. “A única coisa real foi o machucado [de Ed]”, disse Blunt.

Hoje, o performer de “Shape of You” e “Castle On The Hill” anunciou James Blunt como atração de abertura da sua turnê, que carrega o mesmo nome de seu último álbum: “Divide”. A notícia foi divulgada em seu twitter oficial.

O Aria Musica Awards não foi o único evento cujo tapete vermelho teve a presença dos galãs britânicos juntos. Eles posaram para fotografias no Goldene Kamera awards. E só falta gravarem uma música juntos, porque até uma composição da dupla já está entre nós. Em março, Blunt anunciou de forma cômica o mais recente single de seu álbum “The Afterlove”: “Bem servido de @edsheeran no seu feed? Vai uma música minha pra ouvir em vez dele. Opa… Eu a escrevi com o Ed”, brincou, publicando em seguida o link que redireciona à sua canção no Spotify.

O músico disse em entrevista que Ed o fez ficar desconfortável durante o processo de escrita da canção, pois quis extrair dele as confissões de seus sentimentos para colocar na letra. Ele ressaltou que isso fez de Sheeran um ótimo parceiro de trabalho. “The Afterlove” está em pré-venda, com lançamento marcado para 24 de março, sexta-feira. Além de “Make me Better”, também já podemos ouvir mais três prévias do CD: “Time of our Lives”, “Bartender” e “Love me Better”.

Ainda não se sabe quem irá abrir os shows de Ed Sheeran no Brasil, mas sabemos onde você pode comprar os ingressos: bem aqui.

O que você achou da canção escrita pelos amigos? E o que acha de um artista mais experiente abrir os shows de um artista mais novo? Deixe um comentário!