James Gunn revela que terceiro filme de Guardiões da Galáxia será o último

Durante conversa com fã em seu Twitter, James Gunn disse que o terceiro filme da série Guardiões da Galáxia será o fim do ciclo desta formação do grupo. Não necessariamente significa que o terceiro volume seja o fim da franquia, mas se espera que algum evento encerre a trajetória do grupo.

Fã: “Por favor nunca pare de fazer os filmes dos Guardiões da Galáxia. Continue fazendo ele por quanto tempo você conseguir! Eu amo esses personagens.”
Gunn: “Obrigado, mas o Vol. 3 vai encerrar a trilogia.”

Após a declaração, vários fãs reagiram imaginando que esse seria o fim dos Guardiões da Galáxia. Gunn esclareceu, dizendo que o Vol. 3 apenas completa o arco dos personagens.

Fã: “Todas essas pessoas ficando pistola e, na verdade, elas não estão lendo direito. “Volume 3 vai terminar a trilogia”. É, uma trilogia geralmente significa três filmes. O Sr. Gunn pode fazer mais filmes além da trilogia.”
Gunn: “Bem, eu quis dizer que o Vol 3 vai encerrar essa interação dos Guardiões e completar a história desses três filmes.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é esperado para o ano de 2020. As filmagens terão inicio em 2019. Nenhum detalhe da história foi revelado ainda.