Jão anuncia o seu álbum de estreia “Lobos”

Meses após lançar seu sucesso “Imaturo“, seus singles “Álcool” e “Ressaca“, e versões acústicas de suas músicas, o cantor paulista Jão finalmente revelou informações sobre o seu primeiro álbum de estúdio.

Através de suas redes sociais nesta segunda-feira (30), Jão revelou que o álbum se chamará “Lobos” e deu mais algumas informações, mas não divulgou data. O cantor contou que o álbum será bastante honesto e pessoal, irá abordar algumas coisas que o causaram insegurança durante suas experiencias, medos, ambições, decepções, amores e bebedeiras, “Eu sempre fui muito inseguro. Acho que veio da infância. A gente cresce nessa obrigação da extroversão, da masculinidade, do sucesso, e vai se sufocando dessa felicidade obrigatória”, escreve em texto.

🐺

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao) em

 

Jão começou a chamar atenção pelos seus covers de outros artistas, através de seu canal no Youtube, que possui mais de 200 mil inscritos atualmente. O cantor interpretou alguns sucessos como “Medo Bobo” de Marília Mendonça, “Bang” de Anitta, lançou seu single “Dança Pra Mim“, mas foi com “Imaturo” que bombou e decolou em sua carreira.