Jão lança videoclipe para o novo single “Vou Morrer Sozinho”

Jão, que lançou o seu mais novo single, “Vou Morrer Sozinho“, na madrugada desta terça-feira (14), acaba de lançar o videoclipe da música nesta tarde. Com vídeo divulgado com exclusividade no site do Hugo Gloss, a faixa é o carro-chefe e dá início a divulgação de seu álbum de estreia, “Lobos“.

Ainda hoje (14) o TVZ irá mostrar os bastidores do vídeo, cujas gravações levaram mais de 12 horas para serem concluídas. “Eu tô sempre rindo das minhas desgraças e gosto de transparecer isso nas músicas. E o dia do clipe foi muito massa. Tinha muita gente participando e eu fui usado de cobaia (como sempre)! Cada hora o diretor inventava uma coisa nova pra eu fazer, até me jogar em cima de um bolo“, relembrou o cantor.

Definida como um sarcasmo camuflado pelo próprio cantor, “a música mais feliz do álbum” sucede seu último lançamento, “Imaturo“, lançado no início do ano. Promessa para preencher a lacuna do cenário pop masculino brasileiro, Jão se prepara para lançar o seu álbum nos próximos meses e uma turnê nacional.

Sobre o álbum, o cantor disse no Twitter: “É muito intenso no sofrimento mas também é bastante libertador. Dá pra chorar, dançar, chorar dançando ou só abrir o braço e cantar bem alto. Apesar de ser sofrido, as batidas são muito doidas.

Enquanto esse álbum não chega, aproveitem para curtir “Vou Morrer Sozinho“, já disponível em todas as plataformas digitais.