in

Jessica Jones | Terceira temporada ganha teaser e data de estreia

A última season estreia dia 14 de junho no catálogo da Netflix.

A Netflix revelou nesta terça-feira (28), um trailer da terceira e última temporada de “Jessica Jones”, anunciando a data de lançamento para 14 de junho. No vídeo vemos alguém dizendo: “Jessica Jones… Você é uma impostora. Uma trapaceira. Não mais”, enquanto caminha em direção à porta do apartamento da heroína. Confira:

Além disso, as redes sociais da série começaram a promover uma ação de marketing bem diferente. O Twitter, Instagram e o Facebook tiveram seus nomes mudados para “Jessica Jones é uma fraude”, e as fotos de perfis de ambas as redes foram substituídas pelo rosto da personagem riscado com a palavra “Fraude”.

De acordo com a sinopse oficial, Jessica (Krysten Ritter) cruza seu caminho com um psicopata altamente inteligente, ela e Trish (Rachael Taylor) precisam remendar sua relação para se unir e derrubá-lo. Mas uma perda devastadora revelará suas ideias conflitantes de heroísmo e as colocará em um caminho de colisão que mudará-las para sempre.

O seriado também teve fotos inéditas divulgadas. As imagens destacam os principais personagens da série. Duas ficam com Krysten Ritter, que vive a heroína. Em uma, ela está no bar, ao lado de um homem desconhecido, e em outra sai de um táxi. Trish Walker, vivida por Rachael Taylor, aparece treinando boxe em outra foto. Além da mais nova dupla do pedaço: Malcom, interpretado por Eka Darville, segue trabalhando para Jeryn, de Carrie-Anne Moss.

“Jessica Jones” é a última série do acordo entre Marvel e Netflix. A terceira temporada do seriado encerra o universo que teve “Demolidor”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro” e “Os Defensores”, que foram canceladas e não vão ganhar continuidade.

Existe uma possibilidade de eles ganharem vida nova nos serviços de streaming da Disney, mas isso só pode acontecer entre 2020 e 2021, já que o contrato da Marvel e da Netflix prevê que os heróis só podem voltar às telinhas dois anos após suas últimas aparições.

As duas primeiras temporadas de “Jessica Jones” estão disponíveis no serviço de streaming.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Entrevista | Alan Rocha fala sobre álbum de estreia com participação de Diogo Nogueira, cinema e musicais

The Four Brasil é confirmado na Record para segunda temporada