JESSICA JONES: Uma das heroínas mais aguardadas chega ao catálogo Netflix

0
136

Após o grande sucesso da série original Demolidor, a nova aposta do Netflix é em Jessica Jones. Jones é uma super heroína da Marvel que será interpretada por Krysten Ritter na série de 13 episódios da rede de streaming. Não conhece a Jessica? Calma que a Slogan vai contar um pouquinho dela pra você. Bom, Jessica Campbell era uma estudante do ensino médio como qualquer outra, amiga de Peter Parker (isso mesmo, o Homem Aranha). Ela perde sua família quando o carro em que eles estavam se colide com um comboio militar que carregava um material radioativo. Campbell fica meses em coma e quando acorda o orfanato a coloca com a família Jones. (Ou seja, não é mais Campbell, é Jones. Jessica Jones.) Depois disso ela descobre que a radiação lhe deu super forças! #OMG :O

No entanto, a série se passa um pouquinho mais tarde quando Jessica já não é mais super heroína devido a um fim trágico que destruiu sua carreira. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós traumático, Jessica começa a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque usando suas habilidades para ajudar quem precisa até que umas coisinhas acontecem. Pra entender melhor essas “coisinhas” assista esse trailer!

Pelo trailer já dá pra ver que a série terá muita ação e momentos que nos deixarão com as emoções à flor da pele, não é? Então, corre por que todos os episódios já estão disponíveis no Netflix. Assiste tudinho e volta pra contar pra a gente o que achou da série.