in

“John Wick 3 – Parabellum” | Paris Filmes divulga pôster com cores vibrantes

(Foto: Divulgação)

A Paris Filmes divulgou nesta quarta-feira (3) o pôster nacional e final de “John Wick 3: Parabellum”, estrelado por Keanu Reeves. O protagonista aparece ferido num deserto de cores vibrantes, junto à frase “toda ação tem uma consequência”. O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014, e tem estreia prevista para 16 de maio. Confira abaixo.

Imagem: Divulgação/Paris Filmes

John Wick (Keanu Reeves) é um mercenário aposentado, porém mortal. Segundo a sinopse, no terceiro filme da saga, o personagem precisa fugir de dezenas de assassinos e tem fixado o valor de $14 milhões por sua cabeça. Ele está banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, pois descumpriu a única regra entre os assassinos – matou dentro do estabelecimento.  

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas. A direção fica por conta de Chad Stahelski, responsável também por dirigir o segundo filme.

Vale lembrar que os dois primeiros filmes de “John Wick” fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.

O ator Keanu Reeves esteve em passagem pelo Brasil recentemente, visitando a cidade de São Paulo, nesta semana. O ator busca apoio para filmar uma série uma série de ficção científica, que deve ser lançada no começo do ano que vem, por isso está estudando locações no país.

As filmagens em São Paulo devem acontecer entre junho e novembro desse ano ainda. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da SPCine, que está fazendo a negociação por meio da São Paulo Film Commission.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Christian Chávez volta ao Brasil com a turnê “Live Brasil” que passará por quatro cidades

Paulo Londra lança clipe “Tal Vez”; assista!