Johnny Depp investigará morte de notorious BIG em novo filme

O ano é 1997, diversos jornais e revistas estão buscando respostas sobre a morte dos rappers americanos Notorious BIG (1997) e Tupac (1996). Até hoje a morte dos dois ainda é um mistério. Diversos documentários já trouxeram suspeitos sobre os assassinatos. Mas este ano os atores Johnny Depp e Forest Whittaker protagonizarão o filme “City of Lies”, que promete trazer outro olhar sobre os assassinatos.

“City of Lies” é uma ficção baseada em um dos casos policiais mais notáveis e que não foi solucionado até hoje. No longa, o detetive Russell Poole, interpretado por Johnny Depp, passa anos tentando resolver um de seus maiores casos. Quase 20 anos depois, o caso segue em aberto. O repórter Jackson, interpretado por Forest Whittaker, vê no caso uma chance de retomar sua carreira, e se une ao detetive. Juntos eles descobrem uma rede de corrupção que envolve grandes instituições.

Você confere o trailer oficial de “City of Lies” abaixo:

O longa gerou polêmica devido a escolha de Johnny Depp como um de seus protagonistas. O ator foi denunciado por violência doméstica. Sua ex esposa Amber Herd, que após a abertura do processo de divórcio, apareceu com diversos hematomas no rosto.

“City of Lies” estreia dia 7 de setembro nos cinemas americanos, mas ainda não tem previsão para chegada nos cinemas nacionais.