Jorge & Mateus fará show no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro e “Único” em Goiânia

O show em terras cariocas acontece no dia 15 de março. Já o projeto "Único", chega em Goiânia no dia 17 de fevereiro.

Uma das duplas sertaneja de maior sucesso atualmente chega ao Rio de Janeiro com show da turnê “Terra sem Cep”, no dia 15 de março. O palco do Km de Vantagens Hall recebe Jorge e Mateus, donos de hits como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Os Anjos Cantam”, entre outras.

Os ingressos já estão à venda por valores que vão de R$50 a R$200 e poderão ser adquiridos pela internet no site da Tickets For Fun (clique aqui!), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall. O local tem fácil acesso para deficientes e classificação etária é livre, acompanhados dos pais ou responsável legal. Crianças com 12 anos em diante é permitida a entrada desacompanhados.

Com mais de 13 anos de carreira, os sertanejos são sucesso e dono de recordes. No Deezer e no Spotify, Jorge & Mateus são os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, as músicas da dupla foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas. Em um balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

Além disso, a dupla fará um show inédito em Goiânia no dia 17 de fevereiro, chamado de “Único”. O projeto, que será apresentado pela primeira vez em Goiás, já passou por Cuiabá e Recife. Nele, os artistas apresentam as músicas que mais fizeram sucesso ao longo da carreira da dupla, também como canções mais recentes. Entre os hits estão “Pode Chorar”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Se eu Chorar”. O show terá 3 horas de duração e irá contar a história dos sertanejos através da música.

“Esse projeto foi pensado exatamente para relembrarmos canções que fizeram muito sucesso e marcaram a nossa carreira, mas que hoje não estão mais no repertório do nosso dia a dia”, conta Jorge. As canções que serão executadas na apresentação foram escolhidas pelos próprios fãs em uma enquete nas redes sociais de Jorge e Mateus. O show será realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. Os ingressos já estão disponíveis em uma loja física do evento e também pelo site Ticmix (clique aqui). Ainda não há informações se o show pode se tornar um possível DVD.