in

Jornalista confirma vinda de Little Mix para o Rock in Rio 2019!

Foto: Zoe McConnell/Attitude Magazine

E a espera acabou, Mixers! O jornalista José Norberto Flesch acaba de confirmar, nessa noite de quarta-feira (19), a vinda de Little Mix para nada mais nada menos que o Rock in Rio 2019. Flesch é conhecido por dar informações certeiras sobre a vinda de artistas para a América da Sul.

Será a primeira vez que Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Perrie Edwards pisarão em solos brasileiros. O grupo britânico, vencedor do The X Factor de 2011, vem para o festival divulgar seu mais novo trabalho, o disco “LM5“, lançado no mês passado.

Ainda sem muitas informações, o jornalista disse que as meninas chegam para reforçar o time pop do line-up. Ainda não se sabe em qual data o grupo irá se apresentar, mas já está definido que será no primeiro fim de semana do festival. 

A girlband já havia deixado bem claro em diversas entrevistas que adorariam fazer uma turnê pela América Latina para conhecer seus fãs. Em entrevista ao POPline e com o Hugo Gloss, durante a divulgação de seu novo álbum, Leigh-Anne tinha dito que viriam quase certamente no ano que vem.

Será que teremos a passagem da “LM5: The Tour” por outras cidades daqui da América do Sul? Vamos aguardar os anúncios oficiais…

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

“Call Me By Your Name in Concert” chega ao Brasil em 2019

Claudia Leitte lança a faixa “Saudade” ao lado de Hungria Hip Hop e Olodum