Jornalista confirma vinda de Little Mix para o Rock in Rio 2019!

Banda reforça line-up pop do primeiro fim de semana de festival

Foto: Zoe McConnell/Attitude Magazine

E a espera acabou, Mixers! O jornalista José Norberto Flesch acaba de confirmar, nessa noite de quarta-feira (19), a vinda de Little Mix para nada mais nada menos que o Rock in Rio 2019. Flesch é conhecido por dar informações certeiras sobre a vinda de artistas para a América da Sul.

Será a primeira vez que Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Perrie Edwards pisarão em solos brasileiros. O grupo britânico, vencedor do The X Factor de 2011, vem para o festival divulgar seu mais novo trabalho, o disco “LM5“, lançado no mês passado.

Ainda sem muitas informações, o jornalista disse que as meninas chegam para reforçar o time pop do line-up. Ainda não se sabe em qual data o grupo irá se apresentar, mas já está definido que será no primeiro fim de semana do festival. 

A girlband já havia deixado bem claro em diversas entrevistas que adorariam fazer uma turnê pela América Latina para conhecer seus fãs. Em entrevista ao POPline e com o Hugo Gloss, durante a divulgação de seu novo álbum, Leigh-Anne tinha dito que viriam quase certamente no ano que vem.

Será que teremos a passagem da “LM5: The Tour” por outras cidades daqui da América do Sul? Vamos aguardar os anúncios oficiais…